ACONTECE HOJE: ELEIÇÕES NO GEAE

eleiçõesO GEAE realizará hoje, dia 03/04/2014 (quinta-feira), às 20 horas assembleia geral para a escolha da nova diretoria administrativa e conselho fiscal para o biênio 2014/15. Esse grupo de colaboradores substituirá a diretoria atual, eleita para o período de 2012/2013, cujo mandato está chegando ao final.  A organização de assembleia está prevista no Estatuto Social em vigor e o GEAE publicará um edital de convocação. Fique atento.

O Presidente da instituição será escolhido dentre os candidatos com tempo mínimo de 5 anos de trabalho ininterrupto no GEAE. Dos integrantes da Diretoria Administrativa e seus departamentos serão exigidos um tempo mínimo de 2 anos de participação contínua na Instituição, com as suas obrigações sociais em dia. Os sócios que atendam estes requisitos e queiram participar das eleições, poderão formar a sua chapa.

Até o momento, uma única chapa se candidatou as eleições, tendo como candidato a presidência a atual diretora de comunicação Ana Paula Aguiar. Para os demais cargos, a chapa 1 ou única, apresenta os seguintes nomes: Edmir Freitas como vice-presidente; Ricardo Bastos como 1º secretário e Jacira Rosa como 2º secretária; Antônio Lozano 1º Tesoureiro e José Renato 2º Tesoureiro. 

 

 

Receba o boletim informativo do GEAE

Artigos relacionados

Deixe seus comentários

Botão Voltar ao topo