NOTA DE DESENCARNE: Luiz Cláudio Coutinho

“Ainda sabendo que a morte vem de Deus quando nós não a provocarmos, não podemos, por enquanto na Terra, receber a morte com alegria. Porque ninguém recebe um adeus com felicidade, mas podemos receber a separação com fé em Deus, entendendo que um dia nos reencontraremos todos numa vida maior e essa esperança deve aquecer-nos o coração”, por Francisco Cândido Xavier.

 claudio coutinho

Com essas palavras consoladoras e profundo pesar, o GEAE comunica o desencarne de Luiz Cláudio Coutinho, colaborador de nossa Casa, às 07h30 da manhã dessa quinta-feira, 29/01, em Brasília. Vítima de um assalto, ele estava internado e sob tratamento, mas não resistiu. Seu corpo será velado no Cemitério de Taguatinga, capela 2 a partir das 12 horas do dia 30/01 (sexta-feira).

Cláudio deixa esposa e filhos, a quem prestamos nossa solidariedade e amparo, rogando ao nosso Pai maior e aos nossos amorosos amigos na espiritualidade que os socorram com a serenidade e confiança necessárias para atravessar esse momento. Cláudio retorna à Pátria Espiritual deixando um legado e exemplo que, mais do que honrar-nos, fica como referência na dedicação à família e aos amigos e compromisso com o serviço ao Pai. Um legado que será cultivado com respeito e gratidão por todos nós do GEAE.

Trabalhador de grande capacidade e abnegação, Cláudio é parte importante da construção e consolidação do GEAE, amigo e laborioso que muito contribuiu e certamente continuará acompanhando nossos passos, agora em nova jornada na espiritualidade.

Nesse momento de profundo pesar, mantenhamo-nos em prece e confiantes nos mais elevados desígnios de nosso Pai maior. Apoiemo-nos em nossos amigos espirituais e elevemos nossos pensamentos e orações para amparar a Cláudio e sua família.

Com um abraço fraterno,

GRUPO ESPÍRITA ABRIGO DA ESPERANÇA

Receba o boletim informativo do GEAE

Artigos relacionados

Deixe seus comentários

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo