Diretoria do GEAE aprova o novo Regimento Interno

regimento imagem O GEAE abre 2014 implantando uma importante ferramenta de gestão: o Regimento Interno. Esse documento resulta do esforço do grupo de trabalho criado em 2013 para organizar as demandas e necessidades; além de examinar as sugestões colhidas entre os frequentadores, colaboradores, voluntários, coordenadores e diretores de departamento para aperfeiçoar a atuação do GEAE. O grupo trabalhou ao longo de 2013 e viu o resultado final aprovado em 21 de dezembro, durante reunião da Diretoria Administrativa.

O Regimento Interno é o conjunto de regras estabelecidas para regulamentar o funcionamento da Casa Espírita e tem como objetivo determinar as normas de cada atividade desenvolvida, garantindo a organização e harmonia dos departamentos, coordenações ou grupos de trabalho, bem como orientar suas atribuições em todas as áreas de atuação.

O Regimento Interno é precioso instrumento no atendimento das finalidades previstas no Estatuto e na organização das atividades administrativas, doutrinárias, mediúnica e de assistência e promoção social da Casa Espírita. É um documento dinâmico, devendo ser atualizado sempre que necessário, visando um melhor envolvimento entre todos os integrantes da Casa, sejam sócios, colaboradores, voluntários, grupos de trabalho, etc.

Cabe ressaltar, que esta Casa é resultado da participação de todos e, por isso, as contribuições, sugestões e comentários por meio da nossa secretaria ou do e-mail: geae@geae.org.br, são bem-vindos.  As sugestões ou comentários serão encaminhadas para a Diretoria Administrativa, e, caso necessário, para o Conselho Consultivo Doutrinário Espírita – CCDE ou mesmo para a  Assembléia Geral, órgão máximo para tomada de decisões.

 

Para Ler o Regimento Interno, Clique na imagem.

 

Receba o boletim informativo do GEAE

Artigos relacionados

Deixe seus comentários

Botão Voltar ao topo