ARRAIÁ DA ESPERANÇA: CONFRATERNIZAÇÃO COM MUITA ALEGRIA

Uma tarde de alegria, brincadeiras e muita comida boa. Assim foi a quarta edição do Arraiá da Esperança do GEAE, festa julina do Grupo Espírita Abrigo da Esperança que vem se tornando evento tradicional no calendário anual da Casa, mobilizando trabalhadores e frequentadores. Cerca de 100 pessoas passaram pelo GEAE em 09 de julho, um domingo, atraídas pela oportunidade de reencontrar amigos, fazer novas amizades e aproveitar o cardápio especial da festa. Foi uma tarde de churrasco, arroz carreteiro, cachorro quente, caldos, canjica, pipoca colorida, cocada, pé de moleque, tortas doces e outras delícias. “O sucesso do nosso Arraiá é resultado de um trabalho em equipe em que todos nós abrimos o coração para fazer o melhor”, diz Flávia de Paiva Barbosa, presidente do GEAE.

Os recursos arrecadados serão usados na manutenção da Casa e suas atividades assistenciais. Uma barraquinha especial ofereceu produtos do Bazar Chique do GEAE com preços atraentes. Artigos para a casa, acessórios femininos, artesanatos. Outra ofereceu livros a preços módicos, com obras de estudo e romances espíritas. No Arraiá da Esperança também teve pescaria e outras brincadeiras organizadas por trabalhadores da Casa. A equipe da Evangelização organizou a barraca, as prendas e animou os pequenos.

Fotos: Esther Kimura

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”3″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Receba o boletim informativo do GEAE

Artigos relacionados

Deixe seus comentários

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo