CURSO TERAPÊUTICA ESPÍRITA

Apometria e Captação Psíquica

Estudo da Terapêutica Espírita, acontecerá todas as QUARTAS-FEIRAS, a partir do dia 05.02.14, de 20h às 22h, e abordará os seguintes temas:

CURSO DE APOMETRIA BÁSICA – tendo por base os estudos de   LACERDA, Livros da Codificação Espírita e Obras Complementares   Espíritas.

 

LIVRO APOMETRIAApometria é um conjunto de técnicas e procedimentos de   aplicação   anímico-mediúnico, representada pelo   desdobramento (separação) entre o corpo físico e os corpos espirituais do ser humano, podendo   ser aplicada em todas as criaturas não importando a saúde, a idade, o estado de sanidade mental ou a resistência oferecida. Assim, um dos principais objetivos da Apometria é identificar e harmonizar os níveis de consciência (personalidades do passado), que estejam desarmonizando a encarnação atual.

PÚBLICO ALVO: aqueles que participaram do curso de noções básicas da Doutrina Espírita no Geae ou em outra Casa espírita.

 

 

CURSO DE CAPTAÇÃO PSÍQUICA – tendo por base os estudos de J.S. GODINHO, Livros da Codificação Espírita, Obras Complementares e Psicologia Espírita. 

lIVRO CAPTAÇÃO

 

A Captação Psíquica é um procedimento psicoterapêutico investigativo   e exploratório, realizado por terapeutas sensitivos, com base no   mesmo princípio da Terapia Regressiva, para acessar conteúdos emocionais inconscientes causadores de sintomas, dificuldades, distúrbios e doenças. 

PÚBLICO ALVO: aqueles que participaram do curso APOMETRIA BÁSICA.

 

 

PARA FAZER A INSCRIÇÃO ON-LINE, CLIQUE AQUI

 

ATENÇÃO: CURSO GRATUITO E PRESENCIAL

Grupo Espírita Abrigo da Esperança – GEAE

QE 40 Área Especial 6-A lote 04 Guará 2, Brasília – DF, 71.070-406 

 Telefone: (61) 8515-6314

e-mail: geae@geae.org.br

Receba o boletim informativo do GEAE

Artigos relacionados

Deixe seus comentários

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo