Estudo doutrinário do Geae analisa critérios para reunião mediúnica

Os perigos do encarnado obsidiado assistir à reunião mediúnica será o foco da reunião desta quinta-feira (15), às 20h, no estudo sistematizado do livro Nos Domínios da Mediunidade do Grupo Espírita Abrigo da Esperança (Geae).

Todas as quintas são estudados sequencialmente trechos dessa obra psicografada pelo médium Chico Xavier a partir do espírito André Luiz. Desta vez serão os capítulos 10 e 11, com a contribuição do facilitador Lídio.

Conforme preceitua André Luiz no livro, muitas das vezes é mais prudente que o encarnado obsidiado seja encaminhado às palestras evangélicas, passes magnéticos, engajamento em atividades assistenciais e estudo doutrinário antes de ter acesso a sessões mediúnicas. Também é recomendável incentiva-lo ao recurso da prece e aos procedimentos de reforma íntima.

Nos Domínios da Mediunidade foi publicado, em 1955, pela Federação Espírita Brasileira (FEB). É a oitava obra da Série André Luiz, composta de 16 livros. A obra é dedicada a temas como possessão, psicofonia, sonambulismo, fascinação e materialização.

Receba o boletim informativo do GEAE

Artigos relacionados

Deixe seus comentários

Botão Voltar ao topo