GEAE CRIA UMA NOVA DIRETORIA

Departamento de Estudos Doutrinários (DED) inicia suas atividades em março

Grupo Espírita Abrigo da Esperança (GEAE) começa 2017 com uma novo departamento,  voltado exclusivamente aos estudos doutrinário. O departamento de Estudos Doutrinários (DED), terá como objetivo promover e desenvolver atividades que visem o estudo metódico e contínuo da Doutrina Espírita, com programação previamente elaborada, estabelecendo o calendário dos cursos em todos os níveis. Quem assume a tarefa é Suzete D’Antonio, colaboradora do GEAE.

Anteriormente, essa atividade era exercida por uma coordenação de estudos ligado a Diretoria de Assistência Espiritual (DAE). Essa mudança visa uma maior autonomia e espaço para desenvolver proposta continuada de estudos, educando o trabalhador espírita, aproximando-o da unidade de conhecimentos por meio de cursos regulares  sobre o Espiritismo, desenvolvidos pelo GEAE.

O Departamento de Estudos Doutrinários do GEAE vai reforçar as ações para disseminação do conhecimento Espírita-Cristão para você refletir, reagir e reformar aspectos da vida que nos desafiam a compreensão a cada dia.

Aguarde a nova programação.

 

Receba o boletim informativo do GEAE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo