Geae retoma evangelização com foco no suporte emocional e espiritual

Promover o desenvolvimento espiritual e suporte emocional para a vida e propor atitudes para superar o materialismo do mundo atual e as vicissitudes da modernidade serão os focos do curso de evangelização que será reiniciado pelo Grupo Espírita Abrigo da Esperança (Geae) a partir do próximo dia 13 de agosto, sábado, às 15h, na Quadra Especial 40, Área Especial 6 A, Lote 4, no Guará 2.

A evangelização vai contemplar cinco ciclos divididos por faixas etárias. De modo geral, será contemplado um público que vai dos 3 anos de idade (maternal) à juventude. Os coordenadores vão abordar temas como os conceitos de Deus, evangelho, família, prece, natureza, cuidados com o corpo e espírito. Assuntos como o mundo animal e vegetal, valores da amizade, cooperação e atividades lúdicas à luz do Espiritismo também fazem parte da programação.

As atividades da evangelização tinham sido interrompidas em razão da pandemia da Covid-19. Por essas razões, o Geae está fazendo as inscrições e também recompondo a equipe de professores com qualificação para atuar com esse público jovem. Todo o conteúdo segue orientações das federações espíritas do Distrito Federal (FEDF) e da brasileira (FEB).

Mais informações: (61) 98175-3778

Receba o boletim informativo do GEAE

Deixe seus comentários

Botão Voltar ao topo