No dia 10.05.24 tivemos a segunda oficina de Apometria e Captação Psíquica
Vimos na prática como funciona um atendimento presencial, com as devidas explicações paralelas, onde o paciente fez um breve relato do que sentia, sendo então desdobrado para o hospital espiritual, proporcionando que o grupo daí já abrisse o seu campo e verificasse as possíveis causas na inicial semiologia no domínio espiritual (obsessivo e auto-obsessivo), anteriores aos demais.
Os atendimentos ocorreram inicialmente com observação de perseguidores do passado, os quais, incorporados e doutrinados, foram levados ao hospital espiritual; antes, se convenceram da necessidade e retiraram aparelhos implantados na pessoa atendida.
O estudo continuou com a avaliação dos Centros de Força e dos Cordões, além do desdobramento dos corpos do atendido, sendo que nestes últimos verificou-se a obsessão compartilhada, com incorporação dos níveis junto à mesa mediúnica, relatando situações e traumas do passado, com suas peculiaridades pessoais. Tais níveis (registros no perispírito) foram incorporados, doutrinados, reintegrados à proposta reencarnatória atual e reacoplados ao agregado espiritual da pessoa avaliada e tratada.
A parte física (semiologia no domínio biológico) também ocorreu no tratamento, avaliando-se e havendo o tratamento da área gástrica do paciente, o qual relatou que diante dos traumas de sua infância, sofria de dores e desconfortos, incluindo um sono insuficiente.
Na conclusão da noite, relembrou-se da necessidade de os trabalhadores cuidarem da própria saúde, principalmente no tocante aos cuidados com o sono “reparador” para a limpeza cerebral, considerando o “fluxo linfático”, evitando assim demências e também doenças auto-imunes.
Foi alertado também sobre os escolhos da mediunidade, considerando-se a fraude, a mistificação individual e coletiva, a fascinação, o animismo, o reflexo condicionado e a compulsão.
O clima fraterno e ordeiro caracterizou mais uma vez os estudos da noite e prosseguiremos na próxima sexta-feira, dia 17.05.24, agora exclusivamente com o tratamento com a Captação Psíquica.