NOSSO JORNAL FAZ ANIVERSÁRIO

NOSSO JORNAL FAZ ANIVERSÁRIO

Ricardo Bastos, diretor de comunicação do GEAE – ricardo.bastos@geae.org.br

 

Em janeiro de 2014 chegava às mãos dos associados e frequentadores do GEAE a primeira edição do Boletim Informativo, que foi carinhosamente apelidado de “jornalzinho”, dado o seu formato em papel comum, divididos em 4 blocos.

Lá se vão 13 edições, onde procuramos levar aos associados, assistidos e à comunidade notícias do dia a dia da instituição, seus eventos sociais e culturais, palestras, orientações, cursos e artigos voltados à reflexão, à reforma intima e ao progresso do homem de bem.

Pelas páginas do nosso “jornalzinho” passaram personagens que fazem parte da história do GEAE e, porque não dizer, pessoas que fazem a diferença, algumas delas apresentadas na série de entrevistas sobre o voluntariado social.

Publicamos matérias, artigos e entrevistas de caráter informativo, instrutivo e esclarecedor, buscando oferecer sempre uma abordagem positiva dos temas e fatos. Também apostamos em provocações construtivas, como, por exemplo, o convite à reflexão acerca de conviver e melhorar. Nosso jornal também foi portador do reconhecimento e agradecimento às pessoas queridas ao nosso meio.

Não foi fácil chegar até aqui. Evidentemente cometemos alguns erros nesse 1° aninho de existência, mas com toda certeza, acertamos muito mais. Da impressão reduzida nos primeiros meses, passamos a ter páginas coloridas em formato mais amigável ao leitor.

Mudamos a “cara” do “jornalzinho” algumas vezes e produzimos até edições especiais, sempre buscando uma identificação com o nosso público. Fato é que, se chegamos até ao número 13, é porque esse grupo dedicado tem cumprido seu papel e principalmente, tem contado ao longo desses meses com a colaboração de dezenas de pessoas. Não podemos esquecer também o apoio de parceiros importantes, que ajudaram a produzir os conteúdos, deram apoio à logística e até ajudaram financeiramente este projeto. Então, aproveite mais esse “jornalzinho”. Ele está repleto de notícias do seu, do nosso, GEAE.

Para ver a edição completa de Janeiro de 2015, clique aqui

Receba o boletim informativo do GEAE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo