O PROCEDIMENTO PARA ENCOMENDAS NA LIVRARIA DO GEAE MUDOU!

Amigo frequentador e trabalhador do GEAE,

Visando aperfeiçoar o atendimento e cultivar o melhor desempenho possível à Livraria e Biblioteca Luís Cláudio Coutinho, que tem sede no GEAE, assim como considerando o alto estoque de livros encomendados e não retirados; revimos as regras para a realização de encomendas junto à Casa.

A partir de março próximo:

  1. Encomendas serão aceitas mediante pagamento prévio de sinal no valor de R$ 20,00 (vinte reais), correspondente a 50% do preço médio dos livros vendidos no GEAE – entre R$ 35,00 e 50,00.
  2. No caso de o sinal prévio ser maior que o preço do produto, o comprador passará a usufruir de um bônus para novas compras.
  3. Ao receber o produto, a Livraria avisará o comprador por mensagem, no telefone informado quando da encomenda.
  4. Para retirar sua encomenda, o comprador pagará o saldo restante do valor de capa do produto. A Livraria aceita dinheiro, cheque e cartão de crédito.
  5. Encomendas não retiradas em até 30 dias serão colocadas à venda na livraria do GEAE.
  6. No caso de desistência ou extinção do prazo de retirada, o comprador passará a usufruir de um bônus para novas compras, no valor do sinal pago quando da encomenda.
  7. A Livraria aceitará apenas encomendas presenciais, em que o comprador deixará seu contato para favorecer o melhor atendimento.

A equipe da Livraria fará mobilização para a retirada dos livros ainda não retirados. Em março, tais obras serão colocadas à venda, sem reverter bônus para quem as tenha encomendado. Essas medidas tornarão o atendimento das encomendas mais transparente e profissional, beneficiando a todos.

Com o abraço fraterno da Coordenação da Livraria e Biblioteca Luís Cláudio Coutinho e da DCOM-GEAE.

Receba o boletim informativo do GEAE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo