Projeto Ressignificar discute como superar limites impostos pelas crenças limitantes

Questionar, avaliar e superar os limites impostos pelas crenças limitantes será o estudo da edição desta quinta-feira (9) do Projeto Ressignificar no Grupo Espírita Abrigo da Esperança (Geae), na Quadra Especial 40, Área Especial 6 A, Lote 4, no Guará 2.

Tudo o que somos é resultado de nossas crenças. Quando nascemos somos como uma folha em branco, mas conforme crescemos vamos recebendo a influência da família, do meio, e tudo vai formando nosso senso crítico, nossa visão de mundo, nossas próprias verdades, analisam os coordenadores do projeto Natan e Cristina Servo.

Eles alertam que as crenças limitantes podem, inclusive, impedir nosso sucesso, baixando a autoestima, boicotando nosso potencial de crescimento. Por esse motivo, é fundamental nós aprendermos a questionar essas crenças.

As crenças são representadas por todas as ideias que ouvimos e acabaram se tornando uma verdade absoluta. Tudo o que os indivíduos fazem — a forma como eles pensam, sentem e agem — é resultado de suas crenças, e é justamente por isso que muitas pessoas se comportam de formas diferentes em situações idênticas.

 

Serviço:
Projeto Ressignificar: Crenças limitantes
Hoje – dia 9 de novembro – quinta-feira
Horário – 20h
GEAE: Quadra Especial 40, Área Especial 6 A, Lote 4, no Guará 2
Mais informações: Fone – 99213-8210

Receba o boletim informativo do GEAE

Artigos relacionados

Deixe seus comentários

Botão Voltar ao topo