Seminário – Homossexualidade sob a ótica do Espírito Imortal

seminario_homo2013_folder

SEMINÁRIO: “A HOMOSSEXUALIDADE SOB A ÓTICA DO ESPÍRITO IMORTAL”

Qual a visão da homossexualidade e da diversidade sexual à luz da reencarnação e da imortalidade da alma?

Como compreender o papel e o significado dessa orientação sexual na vida dos homossexuais, de suas famílias e comunidades, numa perspectiva evolucionista?

Drº Andrei Moreira, que estará realizando este seminário promovido pela FEDF, pela AME/DF e pelo Instituto VIDA, no dia 12 de dezembro, próximo, na 408 Sul, é autor de um livro sobre este tema, e nele, aliam-se conhecimentos científicos e reflexões à luz dos ensinamentos da Doutrina Espírita, objetivando o incentivo ao desenvolvimento de uma cultura inclusiva e amorosa, de alteridade e promoção humana.

Mineiro, de Belo Horizonte, Dr. Andrei Moreira é espírita há 17 anos. Já trabalhou em várias atividades na casa espírita, como dirigente de reuniões públicas, atendimento fraterno, tesoureiro, expositor, passista em reunião de tratamento espiritual e tarefeiro da assistência social. Desde 2007 é o presidente da Associação Médico-Espírita de Minas Gerais, casa espírita com cerca de 100 trabalhadores diretos e atividades diárias, que propõe a integração entre saúde e espiritualidade, com atividades teóricas e práticas de atendimento clínico e espiritual à população, em diversas áreas. Trabalha como médium psicógrafo e psicofônico em reunião de desobsessão da AMEMG (Associação Médico-Espírita de Minas Gerais), que se realiza no Hospital Espírita André Luiz. É o diretor e editor da Ame Editora, órgão editorial da AMEMG, que visa a divulgação do ideal espírita. Como expositor, realiza conferências e seminários semanalmente, no Brasil e exterior, em prol da difusão e vivência do Espiritismo.

Autor dos livros: “Cura e autocura – uma visão médico espírita”, “Homossexualidade sob a ótica do espírito imortal”, “O mundo dos bonecos de papel”, “O jardim secreto” e “Autoamor e outras potências da alma”, este último em parceria com o espírito Dias da Cruz.

Coautor do livro: “O homem sadio – uma nova visão”, todos publicados pela Ame Editora.

 

INSCRIÇÕES ON-LINE, CLIQUE AQUI.

Receba o boletim informativo do GEAE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo