Terapeuta faz palestras públicas há 45 anos

Em que ordem aparece Jesus na escala espírita será palestra do Geae dessa terça-feira

O convidado para proferir a palestra pública desta terça-feira, André Campos, tem formação espírita iniciada na própria família desde a infância. Atua no Geae há duas décadas. Foi presidente da casa por dois mandatos, em 2008 e 2010.

André Campos faz palestras públicas há 45 anos. Para esta terça-feira, o tema “Em que ordem aparece Jesus na escala espírita” foi baseado nas questões 100, 112 e 113 do Livro dos Espíritos e no Capítulo 15 (itens 1 e 2) de A Gênese – obra da codificação kardequiana.

Profissionalmente, André Campos atua como terapeuta holístico com formação em homeopatia, biorressonância, terapia ortobiomolecular, biomagnetismo médico, microsemiotica iridia e bioeletrografia digital.

De modo geral, o Geae orienta os expositores a atentar para o foco de uma reflexão a partir da aprendizagem e solução de problemas pela tomada de consciência dos princípios espíritas cristãos e sensibilização para uso funcional do esclarecimento espírita, com aplicação no cotidiano.

Outro aspecto que os palestrantes são incentivados a considerar diz respeito a uma abordagem com compreensão lógico-emocional pela aplicação de esclarecimentos e consolação espíritas para a superação de ignorância, que é causa de todas as dores.

Receba o boletim informativo do GEAE

Artigos relacionados

Deixe seus comentários

Botão Voltar ao topo