AVISO DO CLUBE DO LIVRO

O Clube do Livro informa a seus associados que excepcionalmente no mês de janeiro não teremos novo livro, nem o encontro para debate.
Esta estratégia foi definida por não termos encontrado data disponível em dezembro para o debate do livro de novembro “ Vivências”, devido o período de festas e férias e este mesmo fato ocorre em janeiro.
Desta forma, o nosso próximo encontro será em fevereiro de 2017,em data que em breve informaremos e assim as duas obras “Vivências” e “A Busca do melhor” serão debatidas neste encontro único.
Teremos mais tempo hábil para iniciarmos ou finalizarmos as leituras destas excelentes obras e mais tranquilidade para agendarmos a participação no encontro de fevereiro.
Aqueles associados que realizaram o pagamento antecipado para o livro de janeiro,automaticamente,este pagamento será transferido para o livro de fevereiro!
Caso você ainda não tenha adquirido o livro de dezembro “ A Busca do melhor ” informamos que ainda temos unidades disponíveis! Procure a livraria&biblioteca .

Excelente leitura!

Abraço fraterno DCOM

Receba o boletim informativo do GEAE

Artigos relacionados

Deixe seus comentários

Botão Voltar ao topo