Divulgada a data de lançamento de Nosso Lar 2 – Os Mensageiros

Agende-se: 31 de agosto de 2023 nos cinemas

Nosso Lar 2 – Os mensageiros tem direção e roteiro de Wagner de Assis, produção da Cinética Filmes, em coprodução com Star Original Productions e distribuição da Star Distribution e parceria da FEB Cinema. Longa-metragem é baseado no livro Os Mensageiros(FEB), segunda obra da coleção A vida no mundo espiritual, ditado por André Luiz a Chico Xavier.

Nosso Lar 2 | Sequência do sucesso nacional ganha data de estreia nos cinemas

Novo filme adapta o livro Os Mensageiros
Mariana Assumpção| Fonte: ingresso.com / FEB

Com as filmagens encerradas no final do mês de maio, Nosso Lar 2 – Os Mensageiros acaba de ganhar uma data de estreia oficial. A continuação de Nosso Lar (2010), filme que levou mais de 4 milhões de pessoas às salas de cinema do Brasil, chega às telonas no dia 31 de agosto de 2023.

Em entrevista exclusiva à Ingresso.com, o diretor Wagner de Assis explicou o que o longa trará de novo desta vez: “Eu entendo que, nesse filme, a gente acrescenta muito mais sobre a ideia de que há vida depois da vida. Essas relações que nós mostramos no primeiro filme, que existem encarnados e desencarnados, elas vão muito mais além do que foi explorado no primeiro longa. Agora, elas são relações de projetos de vida fracassados, projetos em conjunto que podem não dar certo… sobre anjos da guarda, ou seja, a imagem do anjo é refeita nesse sentido. Ele abandona a ideia daquele ser intocável, que é longe da gente, e a gente traz para o público a ideia do mentor, do protetor… ou seja, tem inúmeros desenhos na historia”, destacou o cineasta.

Nosso Lar 2 – Os Mensageiros adapta o segundo livro da série A Vida No Mundo Espiritual, que conta com 13 exemplares no total. O primeiro filme, também dirigido por Wagner, foi lançado há 12 anos, e contabiliza mais de 50 milhões de espectadores em todo o mundo – considerando dados de streaming, VOD, canais de TV a cabo e mídia física.

O elenco estreante na continuação é formado por Edson Celulari, Felipe de Carolis, Mouhamed Harfouch, Rafael Sieg, Fabio Lago, Aline Prado, Nando Brandão, Vanessa Gerbelli e Fernanda Rodrigues. Othon Bastos também marca presença em uma participação especial, interpretando o governador da cidade espiritual, e Renato Prieto retorna ao papel de André Luiz.

Receba o boletim informativo do GEAE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo