falecom: o GEAE ainda mais perto de você

O GEAE, por meio da sua diretoria de comunicação, criou um canal aberto de comunicação para estabelecer um diálogo direto e permanente com sua equipe e frequentadores, de modo a facilitar e agilizar o trânsito de pedidos, informações e providências. O objetivo é cultivar uma política de prestação de serviços com excelência, baseada no relacionamento estreito com seu público. Aproveitando experiências de sucesso em outras organizações, agora o GEAE também tem o seu ‘falecom’.

A partir de agora, o GEAE usará esse canal para receber e analisar manifestações dos frequentadores da instituição, direcionando cada demanda para as áreas responsáveis. O ‘falecom’ também será o canal para o acompanhamento das providências  e retorno dos resultados.

O acesso ao ‘falecom’ do GEAE é simples e fácil: qualquer pessoa interessada pode falar diretamente com esse canal, deixando uma mensagem na Caixa de Sugestões ou utilizando o e-mail falecom@geae.org.br.

Com a implantação do ‘falecom’, o GEAE espera aperfeiçoar continuamente as suas atividades e prestar o melhor atendimento possível aos seus frequentadores, que são a própria razão de existir da Instituição.

Caixa de Sugestões:

(Roga-se observar as regras da boa convivência cristã)

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]


Receba o boletim informativo do GEAE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo