MENSAGEM PSICOFÔNICA DE BEZERRA DE MENEZES

Mensagem psicofônica ditada pelo Espírito Bezerra de Menezes ao médium Divaldo Pereira

Mensagem psicofônica ditada pelo Espírito Bezerra de Menezes ao médium Divaldo Pereira Franco, no encerramento da Reunião Ordinária do Conselho Federativo Nacional, realizado em Brasília (DF), na manhã de 10 de novembro de 2013 (e que será publicada na edição de janeiro de “Reformador”), transcrevemos trechos muito significativos:

“Tende-vos preocupado com as diretrizes de segurança para o futuro do nosso Movimento e em agir com sabedoria sob a inspiração superior.

Vindes traçando as metas que devem ser alcançadas de forma a contribuirdes em prol do mundo melhor de amanhã. 

Mas não vos tendes esquecido de que a semente do Evangelho de Jesus é a perene luz guiando a humanidade ao seu destino sublime.

[…] Viveis o grandioso momento da transição que impõe diretrizes seguras de comportamento para que os apêndices de fugas psicológicas não vos desviem da segura diretriz ao encontro com a Verdade.

Porfiais, filhas e filhos da alma, não poucas vezes, com o coração destroçado, mas a alma aceitando os impositivos do progresso e vivendo o anonimato da renúncia, para que brilhe o Senhor e não o ego individual.

É certamente o grande desafio do momento servir à Causa sem se servir da Casa e da Doutrina que ela alberga. 

Compreender que, na condição de servo, a satisfação máxima é atender às determinações do Senhor sem qualquer queixa ou reclamação.

Aqueles que antes vieram e deixaram pegadas luminosas a fim de que seguísseis estão se preparando para o retorno a fim de avançarem pelas trilhas que agora traçais.”

Bezerra de Menezes

Sugestões de Mensagens 

CONSCIÊNCIA DE AMOR

SEJA AFÁVEL

SINTONIA

OBRA INICIADA NÃO PODE PARAR

 

Obs: Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti (Riacho do Sangue, CE (atual Jaguaretama) , em 29 de agosto de 1831 — Rio de Janeiro, RJ, em 11 de abril de 1900) foi um médicomilitarescritor,jornalistapolítico e expoente da Doutrina Espírita no Brasil.

 

Receba o boletim informativo do GEAE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo