CONSCIÊNCIA DE AMOR

Reflitamos sobre nossas atitudes e nosso proposito em relação à vida.

Transcrição de psicofonia pelo Espírito Irmão Francisco*

Reflitamos sobre nossas atitudes e nosso proposito em relação à vida.

Reflitamos de uma forma diferente, reflitamos dentro de uma consciência de amor.

Somos acostumados a analisar a nossa vida sob uma ótica derrotista, marcando os fatos negativos e guardando as lembranças que nos fazem sofrer e esmorecer. Dessa forma, a vida não se projeta para o rumo proposto à nossa verdadeira existência, ficando a mercê das energias telúricas de baixa vibração, em um submundo de ranhuras primitivas; expostos continuamente a uma radiação danosa que resseca a alma, ancorando as mais profundas fendas de mágoa, rancor e ódio.

Esmaece-se a energia vital e se decanta a existência, arraigando aos pensamentos agnósticos, desacreditando no fulcro o amor. A vida passa a ser um peso angustioso dentro da existência encarnada, de um coração petrificado de uma alma sem luz.

Convido, porém, a um tipo diferente de reflexão: reflitamos dentro de uma nova consciência, uma consciência de amor! O convite que fazemos é trazer à consciência aquilo que é bom, somente aquilo que é bom!

Os alhures deverão ser encarados como oportunidade ao aprendizado daquele que está em rumo à luz, somente isso! Procure sobressaltar os valores, mesmo aqueles pequenos, dando a dimensão extrafísica da consciência, comparando-os às pedras de carvão quando aquecidas nas grandes fornalhas – a pressão, o fogo e o tempo transformam o mineral em precioso diamante.

Cultivar os bons momentos é dar ao arado a boa semeadura e regar o terreno fértil da existência. Saber cultivar as boas lembranças é nutrir o terreno da consciência para receber a nobre semente do amor, transcendendo o que é temporal.

Diante dessa nova consciência de amor, conclamo a duas atitudes: vibrem em amor e cultivem a esperança no coração do próximo. Dessa forma, a consciência dará um salto rumo a novos ares vibracionais, chave para um novo mundo, onde os sinos dobram e ressoa a nova Era que se aproxima.

Agradeço a oportunidade do trabalho.

Irmão Francisco

Mensagem recebida em 17/12/2012.

Irmão Francisco é um Trabalhador Espiritual que assiste ao GEAE no aconselhamento e tratamento físico/espiritual.

 

Outras Mensagens:

AS DORES DA ALMA

UM CONVITE À PONDERAÇÃO E À TEMPERANÇA

CONFIANÇA E AUTOCONHECIMENTO

PARA SEGUIR NO CAMINHO DO BEM

AS TRÊS DIMENSÕES DO AMOR

AS ROSAS

SEJA AFÁVEL

SINTONIA

OBRA INICIADA NÃO PODE PARAR

CONSCIÊNCIA DE AMOR

VIDA RENASCIDA

Receba o boletim informativo do GEAE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo